1022 — ACE PLUS promove sessões sobre PHC

Nov 15, 2002 | Conteúdos Em Português

phcLisboa, 15 de Novembro de 2002 – A ACE PLUS vai promover um total de três sessões sobre o software PHC dedicadas exclusivamente às PMEs nacionais. A POUSADA D. MARIA I – PALÁCIO DE QUELUZ, irá acolher, no próximo dia 21 de Novembro, o Segundo evento onde estarão reunidas pequenas e médias empresas dos distritos Lisboa e Setúbal.

O evento de Novembro, que terá lugar na Pousada D. Maria I, será a continuação do “road show” da ACE Plus, onde pretende divulgar os seus produtos e projectos que entretanto foram ganhos e elaborados.

Para Vasco Simões, Marketing Manager da ACE Plus, “a realização das sessões dedicadas ao PHC resulta também de todo um trabalho de prospecção de mercado e de telemarketing entretanto efectuado, em que ao mesmo tempo se pretende da ACE Plus com isto mostrar soluções e aumentar a notoriedade no mercado”. “Pensamos que chegou a altura de chegar ao mercado de uma forma mais directa e estarmos mais perto dos clientes”.

A ACE PLUS está orientada para as pequenas e médias empresas (PMEs), a acção incide sobre as empresas que possuem a vertente de gestão de projectos. Não têm que ser propriamente empresas de construção civil, mas têm que incluir a gestão e custeio de projectos. “Vamos divulgar toda a informação sobre o produto PHC, mas incidindo sobre essa área de negócio, acrescentou Vasco Simões.

Para Isabel Eufrasio, Directora SMB Solutions da ACE Plus, “os convites focalizaram-se em todo o tipo de indústria. Abarcamos todas as áreas de negócio, não quisemos filtrar as empresas por sectores. Vamos publicitar especialmente a componente de Obras e Projectos porque consideramos que para este mercado não existe grande oferta. Pretendemos, portanto, aproveitar o facto de estarmos a fazer este roadshow para passar a mensagem da ACE PLUS: «temos produto e temos know-how» para as empresas que executam projectos e que precisam de controle de custos, sejam elas empresas da área da construção, da assistência técnica, reparações, ou outras.

Para Isabel Eufrasio, “a principal vantagem que os empresários poderão retirar da apresentação do software da PHC, não tem só a ver com o produto, mas também com o conhecimento da ACE PLUS. Considero que não há muitas empresas em Portugal que se dedicam exclusivamente a servir este tipo de mercado.

É neste factor de diferenciação que queremos apostar. A ACE PLUS nasceu para trabalhar com as PMEs. Conhecemo-las muito bem e sabemos quais são as preocupações que os empresários têm hoje em dia.

Não temos a postura «toca e foge», isto é, vendeu, implementou e vai embora. Este é um dos problemas a que os empresários estão muito habituados. Normalmente, depois da venda não há acompanhamento e por vezes os contratos nem sequer são respeitados. Nós preocupamo-nos com a satisfação do cliente e com a protecção do seu investimento, nós pretendemos reduzir custos e valorizar o retorno do investimento dos nossos clientes.

Sobre a ACE PLUS:
A ACE PLUS, em actividade desde 2002, é a empresa ACE vocacionada para o mercado das Pequenas e Médias Empresas. Com elevado conhecimento técnico em todas as áreas de negócio relacionadas com as Tecnologias de Informação, a equipa da ACE PLUS, composta por consultores e formadores especializados e certificados nas suas áreas de competência, centra a sua actividade nas áreas de Implementação de soluções SAP para as PME; Implementação de soluções PHC para as PME; Manutenção de Sistemas e soluções em PME; Serviços Integrados de formação; Desenvolvimento de software; Implementação de Exames de Certificação de pessoas, em qualquer local que o cliente deseje; Consultoria em informática, apresentando relatórios com recomendações sobre as vantagens de cada abordagem evidenciada.

Sobre a PHC:
A PHC, conhecida software-house portuguesa, foi criada em 1989. Esta empresa dedica-se exclusivamente ao desenvolvimento de software de gestão, sendo que o seu objectivo consiste em criar ferramentas que se destaquem pela fácil utilização, permitindo ao gestor recolher informação para uma melhor tomada de decisão. Actualmente, a empresa possui instalações em Lisboa, Porto e África, com cerca de 75 colaboradores e uma rede de mais de 150 distribuidores implantados por todo o país.

A PHC tornou-se a primeira empresa do nosso país a apresentar toda a sua gama de produtos de software de gestão numa plataforma assente na base de dados Microsoft SQL Server 2000. O PHC Corporate para micro ou pequenas empresas, o PHC Advanced para pequenas ou médias empresas ou a marca Enterprise para as médias e grandes empresas, são exemplos das soluções PHC assentes no SQL Server disponíveis no mercado nacional.

http://www.phc.pt

Dossiers-Empresas