1026 — J.D. Edwards & Company disponibiliza Demand Consensus 2.0

Nov 18, 2002 | Conteúdos Em Português

A última versão do Demand Consensus, a aplicação colaborativa da J.D. Edwards & Company , já está disponível, com melhorias de integração e adequação que permitem uma colaboração mais rigorosa no processo de previsão.

A aplicação permite que as empresas façam uma previsão mais rigorosa da procura com base em inputs de diferentes accionistas. Ao activar um processo colaborativo, incorporando informação especializada e informação sobre procura passada nas suas previsões, as empresas obtém uma visão mais ampla de todos os factores que podem ter impacto na procura e, em última instância, na linha de lucro. A última versão do Demand Consensus promove uma maior colaboração através de uma interface de utilizador melhorada e de integração com o Microsoft Excel.

O Demand Consensus está disponível como módulo autónomo ou como parte da grande família de produtos de software empresarial colaborativo J.D. Edwards 5. Esta complementa o software Demand Planning da J.D. Edwards , o qual fornece projecções baseadas em informações sobre vendas passadas.

As melhorias chave ao Demand Consensus 2.0 incluem a integração com o Microsoft Excel e uma interface gráfica para o utilizador melhorada que permite gerir diferentes modelos de previsões e de negócios e promover uma maior colaboração.

2002-11-18

Notícias – Indústria