1030 — ACE PLUS abre filial no Porto

Nov 18, 2002 | Conteúdos Em Português

ACE PLUSA ACE PLUS abriu recentemente novos escritórios no Porto. O objectivo desta empresa é alargar o seu mercado e aproximar-se mais dos clientes da zona Norte do país.

A ACE PLUS é uma empresa ACE, holding do grupo EDP para as Tecnologias e Sistemas de Informação  e está vocacionada para o mercado das pequenas e médias empresas.

Segundo Rui Martins da Costa, director-geral da ACE PLUS para a região Norte, “o nosso objectivo passa por sermos reconhecidos como uma empresa de referência na implementação de Sistemas de Informação nas vertentes de ERP’s (Software Integrado de Gestão: PHC e SAP), Formação e Consultoria (Microsoft, Cisco, Java, Apple) e Desenvolvimento à Medida . Este objectivo, que não se confina à região Norte, está orientado para o segmento das PME ao nível Nacional”.

A ACE PLUS no Porto conta já com alguns clientes como a Vetagri Alimentar, o Grupo Nutroton, o Grupo BCP, a Alstom, Grupo Visabeira, Delveste/Gant, entre outros. As instalações da empresa, no Porto, ficam localizadas no Edifício Scala, Rua do Vilar, nº235, 2º Andar .

2002-11-18

http://www.aceplus.pt

Notícias – Indústria