1047 — Brother apresenta novos multifunções jacto de tinta

Nov 18, 2002 | Conteúdos Em Português

MFC-590 A Brother Ibérica acaba de lançar no mercado português dois novos equipamentos multifunções de jacto de tinta, o MFC-580 e o MFC-590. Estes modelos incorporam impressora, fax, fotocopiadora e scanner.

Os modelos MFC-580 de alimentador vertical e MFC-590 de expositor plano da Brother vêm equipados com o software PCFAX que permite enviar faxes a partir do PC. Os multifunções utilizam quatro cartuchos de tinta, separados por cor: negro, ciano, magenta e amarelo. O sensor do nível de tinta avisará quando o cartucho tem pouca tinta ou está vazio. Basta substituir a cor de tinta individual por uma nova e continuar a imprimir.

A constituição do multifunções permite a secagem da tinta mais rápida , maior viscosidade da tinta, distribuição mais uniforme, margens melhor definidas, melhor rendimento com papel reciclado, assim como melhora da solidez da cor e a densidade óptica da tinta.

O multifunções da Brother tem um preço estimado desde 209€ para o modelo MFC-580 e 339€ para o modelo MFC-590 , adicionando o IVA.

2002-11-18

http://www.brother.pt/index1.htm

Notícias – Indústria
Lazer e Consumo