1049 — BROTHER APRESENTA NOVOS MULTIFUNÇÕES JACTO DE TINTA

Nov 18, 2002 | Conteúdos Em Português

MFC-590 Lisboa, 15 de Novembro de 2002 – A Brother Ibéria acaba de lançar no mercado os equipamentos multifunções MFC-580 e MFC-590, os novos modelos de jacto de tinta que incorporam a tecnologia mais avançada para oferecer funções de impressão, fax, fotocopiadora e scaner, todos eles a cores. Os novos equipamentos, que se destacam pela sua versatilidade e pela sua facilidade de utilização, são adequados tanto para o uso doméstico como para o uso profissional.

Os multifunções da Brother incluem o software PCFAX que permite enviar faxes a partir do PC. Estes produtos destacam-se pela sua relação qualidade-preço, tanto no que diz respeito ao produto como em relação aos consumíveis, o que permite um custo por cópia mais económico.

Estes modelos MFC-580 de alimentador vertical e MFC-590 de expositor plano, utilizam quatro cartuchos de tinta, separados por cor: negro, cian, mangenta e amarelo. Isto significa que não é necessário desperdiçar a quantidade de tinta não utilizada, como ocorre com muitos equipamentos da concorrência que usam cartuchos tricolores. O sensor do nível de tinta avisará exactamente quando o cartucho tem pouca tinta ou está vazio. Basta substituir a cor de tinta individual por uma nova e continuar a imprimir. Este processo reduz as perdas e os custos por cópia, sem sacrificar a qualidade de impressão.

O Multifunções da Brother, devido à sua constituição, possibilita secagem mais rápida da tinta; maior viscosidade da tinta; distribuição mais uniforme; margens melhor definidas; melhor rendimento com papel reciclado; melhora da solidez da cor; melhora da densidade óptica da tinta.

O multifunções da Brother tem um preço estimado desde 209€ para o modelo MFC-580 e 339€ para o modelo MFC-590, adicionando o IVA.

Para informações sobre o local de venda ao público, contacte a Linha Azul de Apoio ao Cliente 808223000.

Sobre BROTHER

A Brother Industries é uma empresa quase centenária, que se especializou na comercialização e suporte técnico de equipamento para escritório e centros de informática para o mercado empresarial e doméstico. Com sede central em Nagoya, no Japão, a Brother comercializa actualmente os seus produtos em mais de 100 países. Presente no mercado europeu desde há 40 anos, a Brother conta já com 23 filiais na Europa e mais de 15.000 colaboradores em todo o mundo.

http://www.brother.pt

Dossiers-Empresas