1195 — Troque de impressora com os consumíveis originais EPSON

Nov 25, 2002 | Conteúdos Em Português

epson22 de Novembro de 2002 – A EPSON garante a melhor impressão através da sua gama STYLUS e ainda lhe oferece uma oportunidade única de substituir a sua impressora usada por uma nova. Agora, todos os utilizadores dos modelos EPSON STYLUS COLOR 400 / 440 / 460 / 500 / 600 / 640 / 660 / 670 / 740 / 760 / 860 / 1160 poderão encontrar em qualquer um dos tinteiros um cupão que lhes permitirá adquirir uma nova impressora com excelentes descontos (referência do tinteiro: S020089, S020093, S020187, S020193).

Estes utilizadores podem beneficiar de um desconto* até 10 euros se optarem por uma impressora EPSON STYLUS C62, a combinação perfeita de qualidade, velocidade e preço. Um equipamento de jacto de tinta que proporciona a resolução mais elevada do mercado – até 5760 ppp – e que, para além disso, constitui a impressora mais rápida da sua categoria: até 14 páginas A4, a preto e a cores.

Se, por outro lado, optar pela EPSON STYLUS C82, a impressora perfeita para imprimir volumes até 22 páginas por minuto, beneficiará de um desconto* até 30 euros. Esta impressora permite obter uma verdadeira qualidade fotográfica, graças à resolução de 5.760 ppp e às tintas pigmentadas Durabrite de última geração, proporcionando cores mais brilhantes, a máxima precisão de cores nos detalhes e sombras, assim como uma excelente resistência à luz, água, humidade, manchas, etc… Uma vez que dispõe de tinteiros individuais para todas as cores, esta impressora permite uma grande redução dos custos.

Ambos os modelos estão especialmente indicados para uma utilização avançada em casa e no escritório, possibilitando a impressão de todo o tipo de documentos: cartas, trabalhos escolares, páginas da Internet, cartões, transparências, etiquetas, etc… Para além disso, a EPSON STYLUS C82 constitui a solução ideal para pequenos grupos de trabalho em empresas.

Mas as promoções associadas aos consumíveis originais EPSON não ficam por aqui. Na compra de papel especial de qualidade elevada (S041061), receberá gratuitamente mais 20% de papel, incluído na mesma embalagem. De igual modo, se adquirir uma embalagem de Papel Brilhante de Qualidade Fotográfica (S041126) ou de Papel Fotográfico (S041140), receberá mais 25% de papel, incluído num conjunto de amostras de Papel Fotográfico Brilhante Premium e Papel Mate de Gramagem Elevada.

Em Novembro e Dezembro serão lançadas novas promoções, também com consumíveis originais EPSON. Esteja atento às novidades que garantem uma impressão “cinematográfica”.

* Promoção válida para cupões recebidos antes do dia 31/01/03 juntamente com a prova de compra da impressora. Desconto efectuado através de vale. Não acumulável com outras promoções; não se aceitam cópias do vale original.

Sobre a EPSON…
A EPSON é um dos principais fabricantes mundiais de periféricos para PCs. A sua vasta gama de produtos inclui desde impressoras matriciais, impressoras de jacto de tinta e impressoras laser até terminais para pontos de venda, assim como digitalizadores, câmaras digitais, videoprojectores e consumíveis. As impressoras de jacto de tinta EPSON constituem um avanço importante em termos de inovação tecnológica e de design, proporcionando uma resolução de 5.760 ppp optimizados, uma elevada velocidade de impressão e a tecnologia de gotas de tamanho variável. Os digitalizadores EPSON conseguem produzir 281 triliões de cores e as câmaras digitais atingem uma resolução de 4,8 megapixéis. A gama de videoprojectores EPSON oferece soluções para todas as necessidades e estas máquinas chegam a atingir uma potência lumínica de 3.500 lúmen ANSI.

http://www.epson.pt

Dossiers-Empresas