1223 — SIVA premiada com Troféu Call Center 2002

Nov 29, 2002 | Conteúdos Em Português

O Serviço de Apoio ao Cliente da SIVA SA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, que integra o grupo SAG, venceu ontem o Trofeu Call Center 2002. O prémio foi atribuído pela IFE (International Faculty for Executives), durante a sessão de encerramento da 4ª Edição do Salão de Call Center e CRM. A menção honrosa foi atribuída ao Automóvel Clube de Portugal (ACP).

Este foi o segundo ano consecutivo que a IFE atribuiu uma distinção deste género, que tem como intuito “recompensar as entidades que consideram a fidelização como uma verdadeira arma competitiva permitindo uma diferenciação da concorrência”.

Este ano candidataram-se mais de vinte empresas. Cristina Martins de Barros, directora geral da IFE , congratulou-se com o cresecente número de candidatos ao prémio que se verificou este ano, durante a cerimónia de entrega do troféu.

O júri foi constituído por Pedro Líbano Monteiro, presidente do ICEP, Carlos Manuel Oliveira, presidente da APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Markting), Timóteo Figueiró, director editorial da Expansão e Luís Ribeiro , presidente da APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações).

A SIVA SA foi constituída em 1987. É importadora das marcas Volkswagen, Audi, Skoda, Rolls-Royce, Bentley e Lamborghini em Portugal.

2002-11-29

http://www.siva-sa.pt/Siva_Pt/HomePage/HomePage.asp

Dossiers-Dossiers Especiais