1245 — my Message 4U e melodias polifónicas animam telemóveis da TMN

Dec 2, 2002 | Conteúdos Em Português

Fala português mas tem nome inglês… my Message 4U (leia-se «my message for you») é um novo serviço de voz myTMN que vem diversificar a utilização de mensagens, agora através de mensagens de voz. O acesso a este serviço é muito simples, quer através de uma chamada para o número 12300, quer através do site myTMN, bastando depois seguir as instruções.

O serviço myMessage 4U da TMN apresenta quatro opções: my Music 4U, my Dedication 4U, my Joke 4U e my Welcome 4U.

As opções my Music 4U, my Dedication 4U e my Joke 4U, permitem enviar para qualquer telemóvel ou telefone da rede fixa PT mensagens de voz, com músicas, frases divertidas ou dedicatórias. Basta escolher a mensagem que pretende enviar e juntar uma mensagem pessoal gravada pelo utilizador. Os conteúdos disponibilizados são resultado de várias parcerias, e incluem temas como mensagens de natal, de sedução, de amor, de parabéns, e… provocatórias! O utilizador pode programar o dia e hora em que pretende que os seus amigos recebam a chamada com a mensagem que escolheu. Esta é uma opção muito útil para não esquecer datas e aniversários, pois podem-se programar vários envios com a antecedência de um mês.

Quanto à opção my Welcome 4U, destaque-se que ela permite personalizar a mensagem de acolhimento do gravador de chamadas, seleccionando uma das mensagens pré-gravadas disponíveis e juntando uma mensagem de voz gravada pelo próprio utilizador.

Com este novo serviço, a TMN pretende reforçar a sua aposta área de messaging, complementando os serviços já existentes: SMS, MMS-Mensagens Multimedia, chat e e-mail.

A TMN alargou também a oferta do actual serviço Melodias & Imagens myTMN, lançando melodias polifónicas: toques com 4 ou 16 instrumentos, consoante o telemóvel a que se destinam, e que se aproximam muito da sonoridade original. E, para deleite do olhar, aí estão «wallpapers» e «screensavers» coloridos, para os equipamentos com écran a cores. Estes novos conteúdos levam a personalização do telemóvel ainda mais longe, reforçando o lugar do telemóvel enquanto adereço de moda e objecto pessoal.

Dossiers-Empresas