1321 — Agora, o Multibanco também é Optimus

Dec 4, 2002 | Conteúdos Em Português

A Optimus acaba de disponibilizar aos seus clientes um menu exclusivo no Multibanco, que torna mais fácil, rápida e segura a realização de operações nas redes ATM.

Os clientes passam a ter à sua disposição uma área exclusiva, onde podem efectuar recarregamentos de cartões pré-pagos ou de pacotes de mensagens escritas (SMS), assim como, o pagamento de facturas, garantindo uma maior simplicidade e segurança nas operações realizadas através do Multibanco.

No caso do carregamento de cartões pré-pagos, o cliente terá apenas de introduzir o número de telemóvel e o valor pretendido, deixando assim de ser necessário indicar o número correspondente à ‘Entidade’, o que diminui o risco de erros.

Além da maior segurança e simplicidade, o novo menu Optimus é bastante esclarecedor, sendo que, para cada uma das operações, são sempre apresentadas ao cliente as várias opções de escolha.

Não obstante o lançamento deste novo serviço, os clientes Optimus continuam a poder efectuar todas as operações através da opção ‘Pagamento de Serviços’.

Depois do Mega Total e do Pacote de Mensagens, a Optimus volta a apostar no lançamento de um serviço que torna mais fácil e simples a vida dos seus clientes.

http://www2.optimus.pt/web/

Dossiers-Empresas