1334 — Lançamento do Microsoft Windows .Net Server 2003 em contagem decrescente

Dec 5, 2002 | Conteúdos Em Português

A Microsoft anunciou, durante a COMDEX Fall 2002 o próximo lançamento do Windows .Net Server 2003, uma plataforma de estrutura integrada e estável, que tem como objectivo ajudar os clientes a reduzirem os custos e a aumentarem a eficiência das operações em TI.

Construída sob a família do Windows 2000 Server, esta nova plataforma permite que os clientes possam alargar os seus recursos e construir uma nova geração de aplicações integradas e baseadas em XML e serviços Web que irão maximizar a produtividade dos negócios, dentro de um ambiente informático estável. Este factor, combinado com o compromisso do Windows Server em providenciar um esforço direccionado para o preço e desempenho, torna o Windows .Net Server 2003 um dos produtos mais esperados na história da empresa.

Num mundo cada vez mais interligado, o alto rendimento e a segurança na rede informática são cada vez mais importantes e ao aumentar o desempenho, a segurança e a fiabilidade o Windows .Net Server 2003 possibilita aos clientes intensificarem os seus recursos e aumentarem a sua eficiência.
Já em fase de testes finais prevê-se que o produto esteja disponível para ser comercializado em Abril do próximo ano.

Dossiers-Empresas