1357 — PRIMAVERA E MICROSOFT PROMOVEM CAMPANHA PARA GABINETES

Dec 6, 2002 | Conteúdos Em Português

Braga, 27 de Novembro de 2002 – A PRIMAVERA Software, SA, líder do mercado nacional de software de gestão, e a Microsoft Portugal, acabam de anunciar o lançamento de uma Campanha Conjunta destinada aos Gabinetes de Contabilidade nacionais.

Um dos grandes objectivos desta Campanha é a modernização tecnológica do sector, quer ao nível do software, com a possibilidade de aquisição de uma ferramenta que permite o controle e integração de processos nos Gabinetes, quer ao nível da rede e plataforma, através da aquisição do Microsoft SBS 2000. Ambas as opções permitem a aquisição dos produtos a um preço muito inferior ao habitual.

De acordo com Felicidade Ferreira, directora de Marketing da PRIMAVERA Software, “ esta campanha é dirigida a um sector de actividade de grande relevância para as empresas de TI, como é o caso da PRIMAVERA e da Microsoft. Além disso, e apesar de ser um motor da economia nacional, este sector de actividade caracteriza-se pelo parco investimento ao nível tecnológico, o que faz com que os processos sejam morosos e pouco automáticos, na maior parte dos casos. A nossa aposta vai no sentido de colocarmos à disposição dos gabinetes as mais modernas tecnologias, permitindo assim ganhos de eficiência evidentes no tratamento de operações rotineiras e periódicas.”

Ambas as suites distinguem-se pelo facto de integrarem o produto Gestão de Gabinetes 5.0, uma versão recentemente lançada no mercado. Trata-se de uma ferramenta que permite a automatização das tarefas, através da possibilidade de efectuar operações em lote, permitindo ainda um controlo efectivo das tarefas de um gabinete de contabilidade, uma vez que oferece ao empresário e gestor do gabinete múltiplos rácios sobre a rentabilidade e eficácia dos seus colaboradores.

As duas suites de Gabinetes desta Campanha:

Esta Campanha permite a aquisição de duas suites a preços muito especiais, sendo válida até 31 de Dezembro de 2002 e limitada a 200 unidades de cada opção.
Suite A – Contabilidade; Gestão de Pessoal; Gestão de Imobilizado; Gestão de Gabinetes; Gestão Comercial; Contrato de Continuidade (com 50% de desconto)
Suite B – Contabilidade Base; Gestão de Gabinetes e Contrato de Continuidade (com 30% de desconto)

Para ambas as opções existe a possibilidade de adquirir as suites em conjunto com o Microsoft Small Business Server 2000 que inclui: Windows 2000 Server; Microsoft Exchange 2000 Server; Microsoft Internet Security and Acceleration Server 2000; Microsoft SQL Server 2000; Microsoft Shared Fax Service e Microsoft Front Page 2000.

Para mais informações sobre esta Campanha, p.f. consultar a página do site da PRIMAVERA Software: http://www.primaverasoftware.pt/CampanhaGabinetes

Sobre a PRIMAVERA Software
Criada em Dezembro de 1993, a PRIMAVERA Software, SA é uma empresa de capitais estritamente nacionais, que se dedica ao desenvolvimento e comercialização de soluções de gestão, para um mercado global.
Actualmente com um capital social de 850.000 euros e 90 colaboradores, a PRIMAVERA é líder de mercado na área do software de gestão para PME, tendo registado, entre 1994 e 1999, sucessivos crescimentos (acima dos 100%) do seu volume de negócios, o que lhe permitiu ser várias vezes distinguida pela sua eficácia, performance e rentabilidade financeira. Destacam-se os estatutos de PME Excelência Serviços em 1999, 2000 e 2001, atribuído pelo IAPMEI, e o Prémio TI- Eficácia atribuído pelo ANETIE, em 1999 e 2000, à gestão de empresa mais eficaz na área das Tecnologias de Informação.
A PRIMAVERA Software perspectiva facturar 5 milhões de euros no ano de 2002.

http://www.primaverasoft.pt/Paginas/pagina.asp?IDpagina=131

Dossiers-Empresas