1415 — ACE obtém certificado em mySAP Customer Relationship Management

Dec 11, 2002 | Conteúdos Em Português


Lisboa, 11 de Dezembro de 2002 – A ACE Holding viu ser-lhe atribuído o certificado mySAP CRM, no âmbito de uma iniciativa de dimensão europeia (região EMEA – Europe, Middle East & Africa, da SAP), em reconhecimento do esforço conjunto para o desenvolvimento da oferta de soluções empresariais de negócio baseadas naquela plataforma de produtos SAP.

Este documento certifica a ACE Holding como um cliente-referência da solução mySAP CRM traduzindo o reconhecimento da mais-valia que esta solução trouxe ao Universo das empresas ACE.

Esta solução veio facilitar claramente o processo de obtenção de uma visão unificada do Cliente no universo das empresas ACE e veio permitir uma integração com o sistema de ERP (R/3) que fornece uma análise consolidada da eficácia das vendas efectuadas.

De acordo com Ana Violante, responsável do projecto, a cobertura total dos requisitos do negócio, associada à facilidade de integração com as soluções SAP existentes, foi o factor preponderante na escolha desta solução.

O reduzido tempo de implementação, conjuntamente com a flexibilidade da aplicação que permite, sempre que necessário, o alargamento a novos cenários de negócio, foram igualmente factores de peso na escolha da solução mySAP CRM por parte da ACE Holding.

Foi com muito orgulho que a CaseEdinfor, uma empresa ACE com o estatuto de Alliance Service Partner SAP, acolheu a notícia da atribuição deste Certificado à ACE Holding.

Sobre a SAP Portugal:
A SAP Portugal é, desde 1999, mais uma das subsidiárias autónomas da SAP AG. Com uma facturação de quase 46.76 milhões de Euro durante o ano de 2001, a SAP Portugal possui actualmente mais de 680 clientes e conta com cerca de 130 colaboradores, no seu escritório em Paço de Arcos. . A oferta da SAP inclui o fornecimento de software de e-business colaborativo «state-of-art» e serviços de consultoria e formação.

Sobre a ACE Holding:

A ACE é uma holding na área das Tecnologias e Sistemas de Informação, constituída em 27 de Dezembro de 2000 e participada em 60% pela Edinfor e em 40% pelos accionistas fundadores da Case S.A.. A ACE integra um conjunto de empresas especializadas e conta com 1056 colaboradores em todo o mundo. Actualmente esta holding opera na África do Sul, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Macau, Marrocos, Moçambique, Portugal e Timor Leste.

Em 2001, a ACE no seu conjunto, teve um volume de negócios de 92,9 Milhões de Euros.

Dossiers-Empresas