1465 — Grupo SOL-S é Premier Certified Partner da Cisco

Dec 16, 2002 | Conteúdos Em Português

12 Dezembro 2002 – O Grupo SOL-S, constituído pelas empresas SOL-S e SOLSUNI, principal eBusiness Enabler do mercado nacional, foi nomeado pela CISCO como Premier Certified Partner.

Esta certificação garante a qualidade e know-how da SOL-S para o desenvolvimento e implementação de projectos e soluções com base na tecnologia Cisco.

“O conhecimento e experiência de 10 anos na área de redes, por parte da SOL-S, torna-o num importante player nacional nesta área. Este sucesso é ainda maior, quando aliado ao um dos principais fabricantes mundiais de networking, como é o caso da Cisco.” Refere Jorge Delgado, Administrador Executivo do Grupo SOL-S acerca desta Certificação.

Este nível garante o know-how técnico e especializado nas soluções da Cisco, permitindo o fornecimento de soluções adequadas às necessidades actuais e futuras de cada cliente.

Sobre o Grupo SOL-S

O Grupo Sol-S assume-se como um dos principais e-Business Enablers do mercado nacional, actuando em áreas como o e-Business, CRM, Help-Desk, eSecurity, ERP e Desenvolvimento de Software, ASP, Data Mining e Data Warehouse, Management Systems, Networking e Plataformas Tecnológicas. O Grupo Sol-S é a sub-holding do Grupo Mota/Engil para as Tecnologias de Informação. Actualmente o Grupo SOL-S tem Parcerias com os principais fabricantes mundiais de soluções nas suas áreas de actuação. Para mais informações sobre a empresa ou soluções, consultar: www.sols.pt

Sobre a Cisco
A Cisco Systems, Inc., fundada em 1984, é lider mundial em soluções de networking para a Internet. As suas soluções de IP são a base da Internet e da maioria das redes das organizações, educação e governo de todo o mundo. A Cisco disponibiliza a maior linha de soluções de transporte de dados, voz e vídeo dentro de edifícios, entre campus ou à volta do mundo.
A tradição de inovação da Cisco continua actualmente com a criação de produtos e tecnologias líderes que tornam a Internet mais eficiente e dinâmica para o futuro. Estas tecnologias incluem: routing e switching avançado, voz e video sobre IP, networking óptico, wireless, storage networking, segurança, broadband e content networking.

http://www.sols.pt

Dossiers-Empresas