1493 — Enterasys nomeia IEMS Parceiro Elite

Dec 18, 2002 | Conteúdos Em Português

Logo EnterasysA Enterasys Networks, fornecedor de soluções de rede empresarial, nomeou a IEMS, empresa especializada em networking, como parceiro qualificado em soluções de segurança, certificando- a com o estatuto máximo de “Parceiro Elite“.

Esta certificação sublinha a aposta da Enterasys Networks em serviços especializados em networking e segurança. Segundo Rui da Silva, director de Canal da Enterasys Networks, «a IEMS tem sido um parceiro unicamente dedicado à área de networking e com esta parceria, passa também a poder oferecer soluções de segurança e wireless».

Para a IEMS, a aposta nas soluções da Enterasys visa uma diferenciação dos demais players de mercado e o alargamento da sua oferta e capacidade de penetração no mercado. Para Manuel Graça, director comercial da IEMS, «outro factor determinante na escolha da Enterasys foi a sua política de canal em Portugal».

A união das competências da Enterasys com a IEMS tem ainda como objectivo tornar mais competitivas as soluções de networking comercializadas por esta empresa e atingir níveis mais elevados de certificação técnica, através de uma política de especialização contínua das equipas técnicas.

17-12-2002

http://www.enterasys.com

Notícias – Indústria