1528 — As sugestões Logitech para o seu sapatinho

Dec 20, 2002 | Conteúdos Em Português

Câmaras digitais e acessórios para computador tais como: rato, teclado, racing wheel, joystick, colunas e Web cameras são algumas das propostas da Logitech para este Natal.

A Câmara Pocket Digital da Logitech é pouca maior que um cartão multibanco e tira até 52 fotografias. Esta câmara ultra fina de alumínio custa 189 euros (IVA incluído).

Para adicionar fotografias e vídeos aos e-mails ou para complementar os chats com imagens a Logitech lançou a Quick Cam Pro 4000 , que tem um novo design e permite ao utilizador fazer enquadramentos. Esta câmara custa 119,95 euros, com IVA incluído.

Para os adeptos dos jogos de PC, nomeadamente de jogos de corridas de automóveis, a Logitech tem à venda o volante MOMO, equipado com pedais, que custa 149,99 euros (IVA incluído). Para os restantes jogos a Logitech tem o novo Joystick Freedom 2.4 Cordless que custa 84,90 euros (IVA incluído). Com este acessório poderá sentar-se a seis metros do ecrã e jogar, pois a tecnologia sem fios assim o permite.

Ainda na gama de acessórios para PC a Logitech lançou recentemente o sistema de colunas Z-680 , com 450 Watts RMS digital 5.1, por 499 euros (IVA incluído).

Em termos de teclado e rato para computador a Logitech apresenta o novo Cordless Desktop Navigator, por 104 euros (IVA incluído). Inclui uma secção multimédia para controlar música ou DVD e outros botões extra para maximizar a utilização do computador. Esta nova gama de desktops sem fios inclui ainda o Cordless Desktop Optical, por 134,99 euros (IVA incluído) e o Cordless Desktop Deluxe que custa 82 euros (IVA incluído).

Se preferir apenas o rato, a Logitech apresenta o novo rato óptico sem fios, o MX700 por 92 euros (IVA incluído). O MX700 capta 4.7 megapixels por segundo. Com uma força de aceleração até 10G, este novo rato sem fios, responde correctamente aos movimentos mais rápidos. Este modelo vem com a sua própria estação de reabastecimento e possui cinco botões programáveis.

2002-12-20

http://www.logitech.com/?languageid=1&countryid=23

Lazer e Consumo