1538 — Siemens lança C55

Dec 20, 2002 | Conteúdos Em Português

Siemens S55A grande aposta da Siemens para este Natal é o C55, um telemóvel com toques polifónicos que permite gravar melodias e associá-las à lista telefónica, disponível nos três operadores. Em Janeiro, a empresa vai lançar o S55, um microtelefone com mensagens multimédia (MMS), Bluetooth, toques polifónicos e uma câmara amovível QuickPic IQP-500 com flash integrado.

Siemens C55

Siemens C55O Siemens C55 possui 16 sons polifónicos, podendo captar e gravar qualquer tipo de sons e associá-los aos membros da lista telefónica. O utilizador pode, ainda, fazer o download de toques no site www.my-siemens.com.
O C55 oferece acesso a aplicações de entretenimento com Java, via Wap/ GPRS. A Siemens apostou na imagem, com as tampas CLIPit de materiais inovadores e efeitos gráficos.

O telemóvel pesa 80 gramas e tem como acessórios um carregador de secretária, de viagem e de isqueiro. Em casa, utilizando um cabo de dados opcional, o utilizador pode ligar o C55 a um computador e transferir dados.

Siemens S55

S 55O microtelefone S55, disponível em Janeiro do ano que vem, dispõe de MMS, Bluetooth, toques polifónicos de 16 acordes e uma câmara amovível QuickPic IQP-500 com flash integrado. Através de GPRS e do e-mail integrado, as imagens podem ser enviadas do telefone para um PC e ser visualizadas através do serviço de álbum de fotografias pessoal em www.my-siemens.com. O novo telemóvel da Siemens tem ecrã a cores, três bandas, tecnologia Java, agenda alargada e memória flexível. O S55 sincroniza automaticamente contactos, horário de trabalho e horário social, sem fios, com PCs e PDAs.

A nível de entretenimento, jogos como o Jet Ski são pré-gravados juntamente com as informações de trabalho e de viagem. Tem inclusive um instrutor animado de fitness Fit @ Work – que mostra exercícios simples para manter a forma. Para personalizar, o utilizador pode fazer o download de outro software de negócios, entretenimento ou jogos, directamente em www.my-siemens.com.

O novo telemóvel da Siemens mede 101 x 42 x 18mm, pesa 85g, tem um tempo em standby até 300 horas e tempo em conversação até 360 minutos. O S55 tem auricular e teclas para marcação por voz, atender/desligar chamadas e ajustar volumes até à distância de 10 metros.

Sandra Pestana
[email protected]

2002-12-20

Em Foco – Produto