1548 — Azlan Faz Parceria com a KnowledgeNet

Dec 23, 2002 | Conteúdos Em Português

Lisboa, 16 de Dezembro de 2002 – A Azlan, grupo europeu de soluções networking, anuncia parceria com a KnowledgeNet, Inc., líder em soluções e-learning empresariais de próxima geração. A Azlan irá funcionar como a força de vendas da KnowledgeNet na Europa, proporcionando aos clientes da Azlan os ricos conteúdos media da KnowledgeNet, e uma solução completa para as suas necessidades de formação.

“Ser seleccionado como o parceiro de e-learning pelo líder Europeu em formação técnica e distribuição de networking, valida ainda mais a força da nossa linha de produtos e o treino de alto nível a um baixo custo efectivo que podemos proporcionar ao mercado Europeu,” afirma Tom Graunke, CEO e Fundador da KnowledgeNet. “Estamos ansiosos por ajudar os clientes da Azlan a colher os vários benefícios alcançados através do e-learning de próxima geração e, juntamente com a Azlan, proporcionar-lhes uma oferta completa”.

“A KnowledgeNet tem um reconhecido status de líder em e-learning dentro da industria de formação, com conteúdos que suportam vários fabricantes, incluindo a Microsoft e a Cisco”, afirma Richard Leight, Director da área de negócio de Formação Europeia da Azlan. “Temos muito orgulho em trazer os ricos conteúdos de e-learning da KnowledgeNet aos clientes Europeus. Isto aumenta ainda mais a estratégia da Azlan em oferecer aos nossos clientes uma solução global completa ás suas necessidades de formação”.

Os clientes Azlan terão acesso ao conjunto integrado de e-learning da KnowledgeNet, incluindo o KnowledgeNet “INTERACTIVE”, um ambiente multimedia forte de aprendizagem automatizada ao ritmo individual, para uma flexibilidade de horário máxima; e o KnowledgeNet “EXPRESS”, oferecendo versões condensadas concisas de cursos standard, suportados pelos materiais autorizados pelos fabricantes. Poderão também tirar vantagem de suporte 24×7 do formador; laboratório de prática e simulações; e uma comunidade de recursos online.

A Oferta de Formação da Azlan
A Azlan pode agora proporcionar uma abrangente solução de formação:

-Na sala de formação, utilizando as suas 186 salas de formação em toda a Europa
-Cursos personalizados para empresas ou indivíduos.
-Ao vivo na Internet, utilizando os seus instrutores certificados proporcionando uma sala de formação virtual no desktop
-E agora ao ritmo individual com os produtos “INTERACTIVE” e “EXPRESS” da KnowledgeNet

Estas soluções são suportadas através do KnowledgeNet LMS (Learning Management System) para detectar formandos através do processo de aprendizagem a ritmo individual e do programa “MANE” da Azlan que fornece um serviço de análise das necessidades de formação para seleccionar a modalidade correcta de formação.

Ter estes principais meios de distribuição de formação permite á Azlan oferecer uma solução global personalizada para preencher da melhor forma as necessidades de todos os clientes, que não têm de escolher mais entre e-learning ou a sala de formação. Podem ter ambas, da melhor maneira para o seu negócio e objectivos de aprendizagem.

Sobre a KnowledgeNet:
A KnowledgeNet é a empresa de crescimento mais rápido na industria da aprendizagem. A KnowledgeNet oferece uma segunda vaga de pacotes de aprendizagem de base Internet – “enterprise e-learning”- que é a única solução corporativa de e-learning baseada em resultados. Os mais de 1.500 títulos que a empresa disponibiliza de conteúdos seguidos pelo instrutor e de ritmo individual e soluções de distribuição, constituem um conjunto integrado de produtos de e-learning que podem ser facilmente adaptados a estilos de aprendizagem individuais. A KnowledgeNet recebeu quase uma dúzia de distinções pelas suas soluções e-learning. A KnowledgeNet é um Parceiro de Soluções de Aprendizagem da Cisco, e é um Centro Certificado de Aprendizagem Técnica da Microsoft, para além de Parceiro Certificado Microsoft. Do Fortune 50, 47 empresas são clientes da KnowledgeNet, incluindo empresas como a Cisco, EMC, GE, Lockheed Martin e a Sun Microsystems. Fundada em 1998, a KnowledgeNet é uma empresa privada sediada em Phoenix, Arizona.

Sobre a Azlan
Azlan Group Plc é um grupo de soluções pan-Europeu funcionando no sector das comunicações de networking. Actualmente a Azlan funciona como uma das maiores organizações de formação certificada independente, na Europa, especializada em autorizar formação técnica de networking para fabricantes líderes de TI, com 186 salas de formação em 31 locais em 13 países. O centro de formação emprega cerca de 200 formadores qualificados, que estão aptos a dar formação em 20 línguas, e é uma das maiores empresas de formação Cisco, Microsoft, Novell, Nortel, GTS e Lotus.
Além disso, a Azlan proporciona formação adaptada, consultodoria e soluções de outsource completas para grandes empresas, governo e clientes TI.

http://www.azlan.com

Dossiers-Empresas