1549 — A EPSON junta-se à Disney Interactive e oferece soluções de impressão fantásticas para toda a família

Dec 23, 2002 | Conteúdos Em Português

19 de Dezembro 2002 – A EPSON e a Disney Interactive (EMEA) anunciaram a união de forças para oferecer novos pacotes exclusivos para clientes EPSON. Os CDs Print Studio vão incluir imagens e jogos com as histórias mais populares da Walt Disney e serão oferecidos com as impressoras de jacto de tinta e os tinteiros EPSON ao longo dos próximos meses.

Os CDs Print Studio, projectados especificamente para o mercado familiar, permitem desenvolver várias actividades criativas, como, por exemplo, criar postais e imagens personalizados, que podem ser depois impressos e oferecidos à família e aos amigos. O primeiro pacote é um CD Print Studio baseado no Planeta do Tesouro da Walt Disney, que já está a ser oferecido com os tinteiros e papéis EPSON na maioria dos países europeus.

“Ao aliar o que as duas empresas têm de melhor, conseguimos oferecer um pacote verdadeiramente interessante, criativo e prático para toda a família,” afirma Thierry Braille, vice-presidente/director-geral europeu da Disney Interactive. “Os Print Studios da Disney Interactive permitem desenvolver actividades criativas que foram projectadas para serem impressas e nas quais o utilizador pode continuar a trabalhar sem ser no computador. Só com as impressoras e a tinta de elevada qualidade da gama de jacto de tinta da EPSON é que o utilizador poderá realmente obter os melhores resultados.”

“Queremos que os nossos clientes e as suas famílias se divirtam com as impressoras. Ao trabalharmos com a Disney Interactive, conseguimos oferecer o melhor material para dar asas à criatividade,” declara Hiromi Taba, vice-presidente do sector comercial e de marketing da EPSON (EMEA). “O Print Studio do Planeta do Tesouro é apenas o começo; estamos a trabalhar com a Disney Interactive no sentido de oferecer muitos mais CDs com aplicações lúdicas que os utilizadores da EPSON possam apreciar.”

INFORMAÇÕES SOBRE A DISNEY INTERACTIVE
A Disney Interactive, Inc., líder mundial do entretenimento interactivo, desenvolve, comercializa e distribui, a nível global, uma grande variedade de produtos de entretenimento interactivos e inovadores, orientados para a família, CD-ROMs educativos e de desporto, e jogos de vídeo. A Disney Interactive é a ramificação multimédia da unidade de produtos de consumo da Walt Disney.

INFORMAÇÕES SOBRE A EPSON
A Seiko Epson é uma empresa em expansão que aumenta o seu valor institucional através da adopção de uma cultura de criação e de inovação. As principais linhas de produtos da empresa contemplam equipamentos que lidam com dados, como, por exemplo, impressoras e videoprojectores, dispositivos electrónicos, entre os quais semicondutores, visores LCD e dispositivos de cristais, bem como produtos de precisão, principalmente relógios. A Seiko Epson é líder mundial de produtos de alta tecnologia, que vão de encontro à necessidade do cliente de mais funcionalidade, compacidade e eficácia energética, com um volume de vendas que atingiu os 1.274 biliões de ienes no ano fiscal de 2001 e uma força de trabalho de 68.786 funcionários.

http://www.disneuinteractive.com

Dossiers-Empresas