Lisboa, 19 de Dezembro de 2002 A SP Portugal, empresa de software de gestão para Pequenas e Médias Empresas (PME), está a promover uma campanha especial para clientes, em curso até ao final do ano. A Campanha levada a cabo pela SP Portugal aplica-se à aquisição de up-grades e serviços, relativos a produtos nas linhas Profissional e Elite, a preços mais vantojosos.
Esta campanha dá a possibilidade aos nossos clientes de adquirirem as versões 2003 dos softwares SP de uma forma mais vantajosa, tendo assim todos os serviços disponibilizados pela SP de uma forma mais acessível, declarou Raul Esteves, director-geral da SP Portugal.
A campanha de promoção da SP Portugal está disponível para as modalidades SP GestãoPlus, Pack Elite 2003 e Pack Global Elite 2003. Esta promoção abrange de forma geral todos os produtos da SP: SP GlobalPlus (contabilidade e gestão comercial integradas), SP FactuPlus (gestão comercial), SP ContaPlus (contabilidade), SP POSplus (gestão do ponto de venda) e SP PessoalPlus (gestão de pessoal e salários), bem como o SPGestãoPlus nas linhas Profissional e Elite de forma a adaptarem-se às diferentes vertentes dos negócios das PMEs nacionais.
Entre as principais novidades encontram-se as actualizações disponíveis aos clientes da software house de novas funcionalidades como o CRM para PMEs, o Painel de Gestão, as Consultas e Edições Interactivas e o novo Configurador Visual de Documentos.
Ao beneficiar desta promoção o cliente pode, além de actualizar o seu software, usufruir dos serviços SP pós-venda de assistência técnica, atendimento a clientes e formação.
Sobre a SP
A SP é uma empresa especializada no desenvolvimento, edição e comercialização de software de gestão para pequenas e médias empresas. O Grupo SP foi criado em Espanha, em 1982, e lançou as operações em Portugal há seis anos. O Grupo é líder de vendas de software de gestão, com mais de dois milhões de unidades comercializadas na Europa e América, o que corresponde a uma quota de mercado de 30%. No mercado português, no ano 2001, a empresa comercializou cerca de 25 mil unidades de software de gestão, correspondente a uma facturação de 3,3 milhões de euros, mais 46,6% do que no ano anterior. No mesmo ano a SP possuia 33 mil utilizadores registados e 500 revendedores espalhados por todo o país.
http://www.gruposp.com
Dossiers-Empresas