1633 — Symantec com nova versão de protecção antivírus para aplicações da Network Appliance

Jan 13, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo SymantecA Symantec Corp., a actuar na área de segurança informática, lançou uma nova versão de protecção antivírus para Network Storage e aplicações de Content Delivery. O Symantec Antivírus para Filers e para o NetCache da Network Appliance, baseado na tecnologia do Symantec Antivírus Scan Engine 4.0, fornece aos administradores de TI uma protecção contra vírus que responde às necessidades específicas das soluções da Network Appliance .

Segundo comunicado da Symantec, as duas soluções desta nova versão – Symantec Antivírus para NetApp Filers (protecção antivírus para redes empresariais de storage) e Symantec Antivírus para NetCache (protecção antivírus para content delivery), fornecem uma protecção rápida e escalável que salvaguarda, confidencialmente, os recursos de rede e informação armazenados em ambas as aplicações da Network Appliance.

O Symantec Antivírus para NetApp Filers fornece a busca de vírus escalável e os serviços de reparação requeridos na protecção de dados valiosos armazenados nas soluções de storage da Network Appliance .

O Symantec Antivírus para NetCache da Network Appliance acelera o acesso à distribuição da informação de forma segura, reduzindo as ameaças para a rede. Quando lançado no gateway da Internet, este sistema fornece protecção antivírus de grande performance para o tráfego de HTTP e FTP que passa através das aplicações NetCache, reparando ficheiros e dados infectados antes de serem armazenados na aplicação NetCache .

2003-01-13

http://www.symantec.com

Notícias – Indústria