1724 — Chegou o Centro Financeiro

Feb 18, 2003 | Conteúdos Em Português

Luís brites, director operacional Centro FinanceiroGostaríamos de partilhar consigo o lançamento de um novo e ambicioso projecto na área dos Contact Centers na Gestão Administrativa e Financeira – o Centro Financeiro. A inauguração oficial terá lugar no próximo dia 26 de Fevereiro, na Sala Massua do Centro Cultural de Belém (CCB), pelas 11 horas.

O Centro Financeiro é um projecto empresarial resultante da experiência acumulada de várias empresas que actuam nas áreas de Centros de Atendimento e Contacto Telefónico ou TeleOperação (Tele-Marketing, Tele-Venda, Tele-Collections-/-Cobranças), Marketing Directo, Consultoria, Formação e Recursos Humanos e cuja Missão é disponibilizar ao mercado serviços de alto valor acrescentado, em regime de outsourcing , para as actividades administrativas e financeiras das empresas.

Logo Centro FinanceiroPara além desta plataforma e know-how operacionais disponibilizados, o Centro Financeiro assume o desafio de constituir uma inovadora ferramenta de trabalho, pesquisa, edição, publicação e informação on-line para os profissionais do sector, o www.centrofinanceiro.com .

O conceito – Parceiros de Negócios – é para nós um Valor e Factor Crítico de sucesso na relação comercial entre as empresas, nomeadamente em conjunturas muito competitivas. Esta é a nossa postura e ao mesmo tempo o desafio que lhe lançamos: Venha conhecer-nos !

CENTRO FINANCEIRO – EVENTO DE ABERTURA
DIA 26/02/2003, QUARTA-FEIRA, 11.00 HORAS
CCB – CENTRO CULTURAL DE BELÉM – SALA MASSUA

Para informações detalhadas, consulte o Programa do Evento no Portal www.centrodecontacto.com ou no www.centrofinanceiro.com .

Por motivos de Protocolo, solicitamos a confirmação de presença pelo Telefone 213 243 750 .

________________________
Luís Brites

Director Executivo

[email protected]

http://www.centrofinanceiro.com

Em Foco – Opinião