1803 — American Power Conversion Premeia Revendedores com Novo Programa PayBax Rebate

Mar 17, 2003 | Conteúdos Em Português

Os Revendedores podem ganhar um rebate de até 10% ao aumentar e diversificar a sua oferta de produto da APC

Lisboa, 17 de Março de 2003 –A American Power Conversion (APC) desenvolveu um novo programa denominado PayBaXä criado para compensar os revendedores que aumentarem o volume de produtos da APC e o número de categorias que vendem. O Programa de Rebate está direccionado a todos os revendedores autorizados da APC – APC Authorized Reliability Providers – e aos membros do APC Reliability Provider Program (RPP) .

Ao aumentar o número de categorias de produto que oferecem, os revendedores podem obter um maior desconto, disponível através do novo programa PayBaX, e até 10% em todas as compras através de um distribuidor PayBaX qualificado.

Todos os produtos APC que são comprados através do distribuidor autorizado são qualificados para o programa PayBaX .

As categorias de produtos APC incluem unidades de alimentação ininterrupta (UPS), supressores de picos, acessórios para portáteis e cabos, racks e acessórios para rack, soluções de arrefecimento, equipamentos de alimentação DC, UPSs trifásicas, software e dispositivos de gestão da alimentação e serviços APC .

“Estamos focalizados em ajudar os nossos parceiros a encontrar novas oportunidades de mercado ao oferecer soluções inovadoras fáceis de vender”, disse Maria de Lurdes de Carvalho, directora-geral da APC Portugal. “Quando um cliente procura protecção para equipamento de armazenamento, soluções de voz e dados, equipamento LAN/WAN, ou uma simples protecção para desktop ou ligações móveis, a APC oferece uma extensa linha de protecção de energia e gestão de produtos que os revendedores podem especificar.”

Para participar no programa PayBaX, os RPP e revendedores Authorized Reliability Provider da APC devem completar cinco passos. Para qualificar, todos os membros devem completar os requisitos de formação; submeter uma aplicação ao programa; assinar um acordo de desconto de canal, comprar produtos através de um distribuidor autorizado PayBaX; e rever o desempenho com um representante da APC trimestralmente.

Durante um período limitado, não vai existir um custo para ser membro do Reliability Provider Programs da APC. Os fornecedores de soluções que são formados pelo programa Authorized Reliability Provider tornam-se automaticamente membros do programa base da APC, Reliability Provider Program. Os membros do programa Reliability Provider recebem uma página personalizada na web, suporte técnico prioritário, e são incluídos na lista dos parceiros da APC no web site da APC. Para se tornar num membro do programa Reliability Provider , os parceiros de soluções necessitam de completar um módulo de formação online.

Sobre a American Power Conversion

Fundada em 1981, a American Power Conversion (NASDAQ: APCC) é um fornecedor líder de soluções de elevada disponibilidade global. A oferta de produtos e serviços da APC, que é criada para ambientes empresariais e domésticos, melhora a disponibilidade, gestão e desempenho de equipamentos electrónicos, redes, comunicações e industriais de todas as dimensões.
A APC, cuja sede está localizada em West Kingston, Rhode Island, declarou no exercício fiscal de 2002 1,3 biliões de dólares e é uma empresa da Fortune 1000 e da S&P 500. Todas as marcas são propriedade da APC.

http://www.apc.com

Dossiers-Dossiers Especiais