1901 — SAGEM myX-5m: MMS num telemóvel compacto com um grande ecrã a cores

Mar 31, 2003 | Conteúdos Em Português


Lisboa, 27 de Março de 2003 – A SAGEM , uma multinacional de origem francesa com uma forte presença no mercado mundial de telecomunicações móveis e uma das empresas líderes no sector da Defesa e Segurança, anuncia o lançamento da nova versão do SAGEM myX-5 (um dos primeiros telemóveis no mundo com ecrã a cores) – o myX-5m. A SAGEM ampliou o já completo equipamento deste modelo com a funcionalidade Multimedia Messaging Service (MMS).

Com o SAGEM myX-5m, o utilizador pode aceder aos mais recentes serviços móveis. O MMS permite que sejam criados e comunicados pelas redes GSM™ wireless, em todo o mundo, conteúdos de mensagens multimédia personalizados, como imagens, som e texto. As comunicações móveis tornam-se cada vez mais poderosas e íntimas.

Com o SAGEM myX-5m, pode guardar na memória interna não só os primeiros e últimos nomes de membros da família, amigos, colegas, etc, mas também dados adicionais, como a morada, números extra, fotografias e notas breves.

Toques de qualidade Hi-Fi: o SAGEM myX-5m não só tem um ecrã a cores de grande qualidade, mas também possui a capacidade de reproduzir ficheiros de música em formatos iMelody-, Midi- e Wave, criando toques particularmente invulgares e até fascinantes. O formato Wave, por exemplo, é claramente superior em termos de qualidade de som aos toques polifónicos, tão populares neste momento. Os ficheiros Wave-Sound também podem reproduzir fielmente vozes humanas.

SAGEM myX-5m, adaptação acima de tudo:
Todos os clientes da SAGEM podem adaptar o seu myX-5m, para que seja realmente o seu myX-5m: capas próprias em quatro cores, toques de qualidade Midi e Wave para fazer download, screensavers animados, jogos e ícones.

Com o myX-5m: desfrute e partilhe livremente as suas emoções com mensagens multimédia.

Sobre a SAGEM

O grupo SAGEM é um grupo de alta tecnologia de âmbito internacional. Para além de ser o segundo grupo francês de telecomunicações, é o terceiro grupo europeu em electrónica de defesa e de segurança, e líder mundial em biometria baseada em sinais digitais, tendo uma presença em mais de 20 países.

http://www.sagem.com

Dossiers-Dossiers Especiais