1958 — Solução Total para Aplicações Multimédia

Apr 15, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo OutsystemsA Outsystems anunciou recentemente uma parceria com a Voicetec, fornecedor e distribuidor de soluções avançadas de comunicações baseadas em VoIP. Esta aliança visa oferecer uma solução total para aplicações multimédia, graças à qual as duas empresas conseguem desenvolver facilmente e com rapidez interfaces WAP e Web, email flow e diálogos SMS para as suas interacções com clientes.

A solução da Outsystems permite fazer correr as aplicações de uma forma mais fácil e rápida, evitando a adopção de extensos processos de programação e projectos de integração tradicionais.

Esta plataforma multi-canal ajuda as empresas que «não estão verdadeiramente capacitadas para actuar no mundo dos suportes móveis», como explica Paulo Rosado, CEO da Outsystems. A aliança com a Voicetec permite que esta ofereça «a sua experiência no negócio das telecomunicações», utilizando a plataforma para construir soluções adequadas para os seus clientes.

Além disso, os produtos da Outsystems permitem aos clientes da Voicetec utilizar as suas bases de dados para interacções multimédia com uma focalização na comunidade móvel, conectando os seus sistemas de CRM e ERP com suportes móveis como WAP, SMS e MMS, adianta Hanjo Huizing, CEO da Voicetec .

Com a plataforma da Outsystems tanto clientes como empregados remotos podem aceder às bases de dados através de telemóveis, PDA’s, Email ou Web .

Gabriela Costa

2003-04-15

http://www.outsystems.com

Em Foco – Projecto