1995 — Damovo estabelece parceria com Centro de Contacto

Apr 28, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo DamovoA Damovo estabeleceu uma parceria com o portal Centro de Contacto, apostando na promoção da tecnologia de centros de contacto no mercado nacional. A especialista na integração de soluções de comunicações de voz e dados está a reforçar a sua oferta neste sector.

Logo Centro de Contacto

No âmbito desta parceria, a Damovo patrocina as actividades de promoção da tecnologia de centros de contacto do www.centrodecontacto.com, enquanto o portal disponibiliza os seus serviços de consultoria para apoiar projectos específicos de centros de contactos trabalhados pela Damovo.

A estratégia permite à Damovo uma rápida entrada no mercado dos centros de contacto, quer pela visibilidade que terá com as iniciativas a desenvolver com este novo parceiro, quer pelo apoio que recebe através de consultores especializados nesta área.

João Fernandes, director geral da Damovo Portugal, justifica a opção pelo outsourcing do Centro de Contacto como “uma forma da Damovo ter um acesso rápido a profissionais de elevada e reconhecida competência neste tipo de soluções, aumentando a sua capacidade de dar resposta ao crescente número de projectos nesta área. No fundo, este é mais um importante passo no sentido de a Damovo se afirmar como o principal integrador no fornecimento de soluções completas de voz e dados no mercado nacional”.

A aposta da Damovo no mercado de centros de contacto resulta da crescente necessidade da generalidade das empresas do mercado em melhorar a sua diferenciação face à concorrência, fornecendo uma melhor qualidade de serviço e atendimento aos seus clientes, fornecedores e parceiros. O aproveitamento desta oportunidade enquadra-se na estratégia da empresa em ser um integrador especializado em soluções de voz e dados ao nível tecnológico, aplicacional e de serviços .

Manuel Melo, director geral do Centro de Contacto, comentou a propósito da parceria que “liderando o mercado da oferta de informação e serviços profissionais para Centros de Atendimento, Centros de Contacto e Centros de Comunicação Integrada – Call Centers, Contact Centers, Business Shared Services Centers & Communication Service Centers – nos países de língua portuguesa e nos países de língua castelhana, o portal Centro de Contacto orgulha-se de partilhar com a Damovo uma especial Visão e Missão, trabalhando com as melhores práticas e os melhores recursos nas Tecnologias de Informação ou Comunicação e praticando a excelência de serviço: gerar diariamente Valor para as empresas e entidades que necessitam de implementar, optimizar ou profissionalizar os seus Centros de Contacto ”.

Os centros de contacto assumem especial importância ao nível aplicacional, pois são a primeira forma de aumentar o valor que uma plataforma tecnológica de voz e dados pode fornecer a qualquer entidade, impulsionando o negócio dessa mesma entidade através da prestação de um atendimento de maior qualidade, rapidez e abrangendo um maior número de potenciais pontos de contacto com os clientes .

Com esta parceria a Damovo reforça a sua presença nesta área, onde já possui uma oferta consistente e que se divide em duas vertentes: o desenvolvimento de soluções específicas e vocacionadas para alguns dos principais fabricantes do mercado, como o Ericsson Solidus Ecare, para o servidor de comunicações MD110 da Ericsson ou o Cisco ICD, para as soluções de telefonia IP baseadas em Call Manager da Cisco. A empresa também dispõe de soluções de Centro de Contacto multi-plataforma que podem ser integradas com os principais fabricantes tais como a EricssonCiscoAlcatelSiemensNortel .

2003-04-28

http://www.damovo.com

Em Foco – Empresa