2008 — Exposis distribui a partir de Maio nova versão ERP da Primavera Software

Apr 30, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo ExposisA ExpoSIS, especialista na implementação de sistemas de informação nas pequenas e médias empresas (PMEs) e parceiro empresarial da Primavera Software, vai distribuir a nova versão 3.0 do ERP da Linha Empresarial da Primavera. Esta versão fornece soluções flexíveis e robustas para organizações de maior dimensão e organismos da Administração Pública e estará disponível no mercado a partir de Maio.

Com a concepção da versão 3.0 do ERP da sua Linha Empresarial a Primavera aposta no desenvolvimento de uma solução «inovadora e bem adaptada à realidade das organizações». Segurança, integração, extensibilidade, riqueza funcional, automatismo, especialização de funções, intuitividade e operacionalidade do software são as principais características do v3.0 do ERP Primavera, segundo o comunicado divulgado.

Com novas funcionalidades comuns a todos os módulos e interfaces gráficos renovados, a v3.0 inclui o VBA (Visual Basic for Applications) em todas as aplicações, oferecendo mais mecanismos de extensibilidade que permitem adaptar o software às necessidades de cada organização.

A nova plataforma permite automatizar processos, partilhar informação entre todos os módulos e pré-definir fluxos de documentos. Além disso, possibilita a personalização por utilizador com a inclusão de um navegador e a utilização de um visual do tipo Windows XP.

2003-04-30

http://www.exposis.pt

Notícias – Indústria