2043 — Information Builders lança WebFOCUS para Siebel

May 7, 2003 | Conteúdos Em Português

A Information Builders acaba de lançar o WebFOCUS para as aplicações Siebel de CRM, vendas, marketing e employee relationship management. Com o WebFOCUS os utilizadores podem integrar informação dos sistemas da Siebel e criar relatórios, consultas ad hoc e análises OLAP sem necessidade de usar Siebel Tools ou criar novos ficheiros de configuração.

Outras funcionalidades incluem:

· Suporte total para vistas, objectos de negócio e componentes de negócio Siebel predefinidos, bem como todos os campos pré-calculados, para acelerar o processo de desenvolvimento de relatórios.

· Integração total com a segurança Siebel, incluindo autenticação do utilizador e controlos de visibilidade para proteger informação sensível, permitindo aos utilizadores só trabalharem com relatórios associados à sua vista Siebel actual.

· Conversão dinâmica dos componentes de negócio Siebel em metadados, e estreita integração com o repositório de metadados da Siebel.

“As nossas soluções tornam mais fácil para os utilizadores transformarem dados Siebel e outros dados empresariais em informação relevante e consistente, e disponibilizarem-na aos seus empregados, parceiros, clientes e outros decisores importantes,” afirmou Gary Goldberg, director geral da divisão de aplicações WebFOCUS da Information Builders.

Filipe Samora
2003-05-07

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE