2068 — Centro de Contacto e Damovo apresentam sinergias para a área dos contact centers

May 14, 2003 | Conteúdos Em Português

O Centro de Contacto e a Damovo apresentaram hoje num encontro em Lisboa as linhas gerais da parceria para a área dos contact centers. O objectivo deste acordo é a promoção de soluções de contact center no mercado nacional, a disponibilização de uma equipa de especialistas e apoio mútuo em iniciativas de dinamização da oferta nesta área. O encontro contou ainda com a participação de Olle Düring, international sales director da Teleopti que apresentou o Contact Center Coach, uma solução de workforce management.

Olle Düring, international sales director da Teleopti A Teleopti, business partner da Damovo em Portugal, desenvolveu a solução Contact Center Coach que permite a gestão dos recursos humanos num centro de contacto através da calendarização das actividades semanais e mensais de cada agente. Elaborada sobretudo a pensar nos centros de média e grande dimensão, esta solução permite descartar as actuais folhas de Excel normalmente utilizadas para a gestão dos processos de trabalho num contact center.

O Teleopti CCC permite ainda a optimização do desempenho de cada agente com a sua própria participação, o agendamento das tarefas semanais e mensais tendo em conta a preferência do agente, a gestão da força de trabalho através de um sistema que incorpora a legislação portuguesa e europeia e suporta a configuração de múltiplas competências e canais, bem como campanhas in e outbound.

A Damovo surgiu em 2001, resultado de um spin off da Ericsson para a área de integração de sistemas em ambiente empresarial. A Damovo foca-se actualmente em seis áreas de negócio: Voice Solutions, Mobile Solutions, Data & Converged Networks, Enterprise Relationship Management, Managed Services e E-Collaboration.

Filipe Samora
2003-05-14

Em Foco – Projecto