2076 — Arranca este mês formação Rumos para a administração pública

May 19, 2003 | Conteúdos Em Português

Formação Rumos Administração PúblicaA Rumos vai dar formação à Administração Pública Central e Serviços Descentralizados, numa iniciativa que será ministrada em regime de bLearning, uma metodologia mista que conjuga o eLearning com uma componente presencial. Os cursos de Gestão Administrativa e Novas Tecnologias de Informação, Planeamento e Gestão de Projectos e Programação para a Internet deverão arrancar ainda este mês.

Logo RumosA formação anunciada pela Rumos tem um âmbito nacional e enquadra-se na iniciativa EAGIRE (Estrutura de Apoio à Gestão dos Investimentos para a Reforma do Estado e da Administração Pública) . Abrangendo as regiões Norte, Centro, Alentejo e Algarve, este projecto visa qualificar os funcionários públicos no sentido de contribuírem para a modernização da administração pública.

Esta iniciativa para a administração pública vem comprovar, segundo Luís Sebastião, coordenador do eLearning, «a eficiência do elearning Rumos enquanto complemento da formação presencial», numa área que a empresa considera essencial para o desenvolvimento do país.

Entre outros, estão previstos os cursos de Gestão Administrativa e Novas Tecnologias de Informação, Planeamento e Gestão de Projectos e Programação para a Internet, que a Rumos prevê dar início ainda durante o mês de Maio.

Esta empresa de formação e certificação técnica em informática está acreditada pelo INOFOR (Instituto para a Inovação na Formação) nos domínios da formação à distância.

Os funcionários e agentes da administração pública interessados em participar nesta formação devem consultar o Link para mais informações e inscrições nos cursos.

Gabriela Costa

2003-05-18

http://www.rumos.pt/fpublica

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA