2086 — SÉRIE XSR-1800 da Enterasys é Produto do Ano de Segurança de Informação

May 21, 2003 | Conteúdos Em Português

XSR-1800 da EnterasysA Série de Security Routers 1800 da Enterasys Networks, fornecedor de soluções de redes empresariais, recebeu o Prémio de Produto do Ano de Segurança de Informação, apresentado no Information Management Awards (IM2002). A série XSR-1800 foi premiada em segundo entre uma vasta gama de produtos de software e hardware na categoria de Segurança de Informação.

Esta competição anual para o mercado europeu de TI atribui os Prémios IM2002 aos líderes de nova tecnologia, incluindo segurança de informação, comércio electrónico e inteligência artificial.

Cada produto é avaliado com base em critérios de inovação, excelência, originalidade, características do produto e capacidade de fornecer valor acrescentado ao mercado. Os prémios IM2002 destinam-se exclusivamente a produtos disponíveis na Europa e a projectos implementados principalmente a nível europeu.

Os routers de segurança da Enterasys da próxima geração criados para as delegações empresariais obtiveram elevadas marcas na categoria de Segurança de Informação.

A série XSR-1800 da Enterasys , lançada em Março de 2002, é uma família de routers de segurança da próxima geração criada para proporcionar alta performance em networking de segurança para as delegações empresariais e PME’s.

Incluindo o XSR-1805 e o XSR-1850, esta série associa um conjunto de características de router IP, um conjunto de interfaces WAN e Virtual Private Networking (VPN) de classe empresarial.

Para a Enterasys , estes prémios constituem «os principais testemunhos de mercado em termos de reconhecimento de excelência e inovação na gestão do negócio de informação e conhecimento».

O vice presidente executivo, gestor de produto e gestor de marketing mundial da Enterasys Networks, Gil Arbel afirma-se muito satisfeito «por uma organização líder europeia ter reconhecido o XSR-1800 como uma inovação para o mercado de segurança de informação».

Gabriela Costa

2003-05-21

http://www.enterasys.com

Notícias – Indústria