2088 — Sergio Giacoletto, vice presidente da Oracle para a EMEA

May 21, 2003 | Conteúdos Em Português

Sergio Giacoletto, vice presidente EMEA da OracleSergio Giacoletto, que esteve recentemente de visita a Portugal, é vice presidente da Oracle para a Europa, Médio Oriente e África (EMEA). Com responsabilidades ao nível da gestão de todas as operações de crescimento e rentabilidade nesta região, Giacoletto comanda a estratégia de consolidação e expansão da Oracle como fornecedor de software para o mercado europeu.

Antes de assumir a vice-presidência para a região EMEA, em Junho de 2000, foi vice-presidente senior para a área de business solutions também da EMEA, tendo coordenado as áreas de negócio de consultoria e aplicações, bem como a de parceiros estratégicos.

A sua integração na Oracle deu-se em 1997, depois de ter desenvolvido funções com o cargo de presidente dos Serviços de Valor Acrescentado da AT&T. Anteriormente foi vice-presidente da Digital Consulting Europe, vice-presidente da Digital Services e director do Departamento de Informação da Digital Europe .

Com larga experiência na indústria de TI, Sergio Giacoletto tem um mestrado em Sistemas Computacionais e é co-autor do livro “Information in the Enterprise: It’s More than Technology” .

Gabriela Costa

2003-05-21

http://www.oracle.pt

Em Foco – Pessoa