2100 — Damovo comercializa tecnologia da Nortel

May 23, 2003 | Conteúdos Em Português

A Damovo vai comercializar o portfólio de soluções de voz e dados da Nortel. Através de uma parceria internacional de três anos, a empresa passa a suportar as necessidades de convergência dos clientes da Nortel, enquanto esta se foca no seu core business, a tecnologia.

A Damovo, empresa integradora de soluções de comunicações de voz e dados, estabeleceu uma parceria internacional de três anos com a Nortel Networks, fornecedor de tecnologia e inovação que se dedica ao melhoramento e transformação dos sistemas de rede dos clientes. O acordo permite à Damovo comercializar o portfólio de soluções de voz e dados da Nortel e a esta dedicar-se ao seu core business, «investindo na tecnologia que lhe permite alcançar um melhor retorno de investimento».

Segundo a Damovo, esta parceria é inovadora por unir o portfólio de soluções da Nortel e os serviços da Damovo ao «vasto alcance geográfico de ambas as empresas».

A Damovo e a Nortel «reconheceram os benefícios que podem oferecer aos consumidores e as vantagens competitivas que podem ter ao trabalhar juntas», considera Pearse Flynn, CEO da Damovo. Uma opinião partilhada por Steve Pusey, presidente da Nortel Networks, para quem a associação das duas empresas permite à Nortel consolidar a sua posição no mercado global.

Antes desta parceria, a Damovo já havia utilizado a tecnologia da Nortel em soluções disponibilizadas a clientes europeus de diversos sectores de actividade.

2003-05-23

http://www.damovo.pt

Em Foco – Projecto