2112 — HP na “Docas sem Fios” – 29 de Maio a 1 de Julho, Lisboa

May 30, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo HPA HP apresenta as suas novidades com base na tecnologia móvel Intel Centrino no “Docas sem Fios”, um evento organizado pela Intel para divulgar as vantagens desta nova tecnologia, ao nível de desempenho, extensão de tempos de vida da bateria, novos formatos e pesos dos equipamentos e conectividade sem fios. Uma iniciativa a decorrer na Doca de Sto. Amaro, em Lisboa, entre 29 de Maio e 1 de Julho.

A convite da Intel, a HP apresenta no “Docas sem Fios” os seus últimos produtos e soluções que permitem a maximização dos benefícios da tecnologia móvel Intel Centrino.

O objectivo é demonstrar e colocar ao dispor do público «uma maneira fácil e livre de formalidades num mundo sem fios», proporcionando um contacto directo do consumidor com os produtos da HP que têm como base a tecnologia móvel da Intel e que são uma novidade no mercado.

A Doca de Sto. Amaro é o palco deste evento que visa recriar um ambiente onde serão visíveis as vantagens de um estilo de vida livre: sem fios.

Divulgando os benefícios associados à nova tecnologia móvel da Intel – nomeadamente desempenho, extensão de tempos de vida da bateria, novos formatos e pesos dos equipamentos e conectividade sem fios – o “Docas sem Fios” destina-se a promover junto do público em geral um conjunto de tecnologias que «proporcionam ao utilizador uma nova forma de comunicação sem a necessidade de estar fisicamente ligado à rede de dados ou eléctrica», de acordo com o comunicado divulgado pela HP.

Demonstrações HP

2003-05-30

http://www.hp.pt

Eventos – Apresentações