2158 — Solução de Revenue Assurance da Wedo é finalista nos Billing Awards

Jun 12, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo WedoA WeDo foi nomeada finalista nos Billing Awards 2003, na categoria de “Best New Product”. A consultora é a única empresa portuguesa nomeada finalista nesta categoria, com a sua solução de Revenue Assurance – RAID .

A solução de Revenue Assurance da WeDo Consulting, já implementada em vários projectos, incluindo no mercado internacional, permite às empresas sistematizar e optimizar o tratamento de processos de controlo das receitas.

O RAID recolhe e agrega automaticamente informação das diferentes plataformas, «validando-a de acordo com regras definidas e activando os alarmes e relatórios chave para proceder à correcção dos problemas na origem das perdas de receita».

Segundo a Wedo, a implementação do RAID garante aumento de receita, detectando as incoerências e os pontos de perda de receita, nomeadamente a nível do tráfego de rede, activação, facturação e interligação, melhorando assim a satisfação do cliente.

A capacidade de resposta do negócio também aumenta, já que esta solução sistematiza e optimiza o tratamento de processos de controlo de receita, reduzindo o tempo de resposta para novos sistemas e produtos.

Sendo uma solução flexível, o RAID proporciona uma melhoria contínua dos processos de Revenue Assurance , acompanhando a evolução dos requisitos do negócio (por alterações de estratégia da empresa ou pela introdução de novos sistemas ou soluções, por exemplo).

O evento Billing Awards reconhece as empresas e produtos que mais se destacaram durante o ano no sector das comunicações, premiando a excelência dos sistemas e software disponibilizados pelas organizações.

A solução da Wedo foi a única de uma empresa portuguesa a ser nomeada finalista para a categoria “Best New Product”, ao lado de multinacionais como a Amdocs, Am-Beo, Info Directions e Lavastorm Technologies .

A cerimónia de entrega dos prémios aos vencedores das diversas categorias – Best Overall Company; Best Integration Project; Best Mediation Solution; Best Wireless Billing Solution; Best Business Intelligence Implementation; Best revenue Assurance Case Study e Best New Product – realiza-se no dia 24 de Junho , em Miami Beach, Flórida.

2003-06-12

http://www.wedo.pt

Notícias – Indústria