2172 — Damovo alarga portfólio para Contact Centers

Jun 17, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo DamovoA Damovo assinou um acordo com a Rockwell FirstPoint Contact, através do qual vai comercializar e distribuir as tecnologias multimédia de Contact Centers da nova parceira tecnológica para a sua base de clientes internacionais. A gama completa de produtos da Rockwell FirstPoint Contact será incorporada no portfólio para Contact Centers da Damovo, alargando as oportunidades de negócio da integradora de soluções de comunicações de voz e dados.

Inicialmente a Damovo vai fornecer as tecnologias de contacto da multinacional Rockwell FirstPoint no Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Austrália, prevendo-se para uma segunda fase o alargamento aos restantes países em que a integradora desenvolve a sua actividade.

Para Pearse Flynn, CEO da Damovo, este acordo confirma «o valor e a qualidade que consideramos existir na gama de soluções de contacto da Rockwell FirstPoint», com as quais a Damovo trabalha já há algum tempo.

Esta parceria «vai garantir que os clientes da Damovo retirem o devido retorno estratégico das suas operações no call center», salienta Bill Adkins, senior vice president e responsável pelas vendas, marketing e estratégia da Rockwell.

A solução FirstPoint Enterprise 2002 da Rockwell permite uma integração fácil com as aplicações empresariais, incluindo sistemas de CRM – Customer Relationship Management. Também fornece o serviço de hosting para aplicações de gestão de informação, «proporcionando um maior controlo na eficiência das estratégias de contacto com o cliente, com uma clara preocupação no retorno de investimento», segundo Bill Adkins.

A parceria tecnológica com a Rockwell proporciona a migração dos clientes da Damovo para os centros de contacto multimédia, através da utilização das capacidades de IP (Internet Protocol), o que protege o investimento feito nos sistemas que possuem.

Entre os clientes da Damovo que já implementaram as tecnologias de contacto da Rockwell FirstPoint destacam-se empresas nas áreas dos serviços de emergência, serviços financeiros e sector dos transportes.

2003-06-17

http://www.www.damovo.com

Em Foco – Empresa