2254 — Sony lança câmara digital à prova de água

Jul 15, 2003 | Conteúdos Em Português

Sony DSC-60A mais recente câmara fotográfica digital à prova de água da Sony já está disponível no mercado português. A DSC-U60 da nova gama Cyber-shot U permite fotografar em movimento, mesmo dentro de água .

Sony lançou duas câmaras fotográficas digitais de bolso, a compacta DSC-U30 e a desportiva DSC-U60, à prova de água.

A DSC-U30, sucessora do modelo DSC-U20, que introduziu na Sony o conceito da câmara fotográfica como um acessório de bolso, é «uma das mais compactas câmaras fotográficas digitais disponíveis na sua classe». Ultra compacta e elegante, inclui um disco reflector na tampa deslizante da lente que funciona como um espelho, ajudando o utilizador a tirar auto-retratos.

A DSC-U60 é a primeira câmara fotográfica digital Cyber-shot U à prova de água. Com todas as qualidades da DSC-U30 num chassis desportivo ligeiramente maior, tira fotografias dentro de água até 1.5 metros de profundidade. Ideal para férias, esta câmara fotográfica digital pode ser utilizada na praia ou durante a prática de desportos como snork, snowboard ou natação.

Ambos os modelos oferecem características como ecrã LCD híbrido, novas funções de selecção de cenas, playback ampliado e compatibilidade com o Memory Stick PRO. A resolução de imagem é de 2 Megapixel .

A DSC-U30 e a DSC-U60 já estão disponíveis em Portugal, com um PVP (preço de venda ao público) aproximado de, respectivamente, 254 euros e 319 euros.

2003-07-15

http://www.sony.pt

Lazer e Consumo