2275 — PRIMAVERA CRM disponível para PME

Jul 22, 2003 | Conteúdos Em Português

Primavera SoftwareA Primavera Software vai disponibilizar a solução PRIMAVERA CRM na sua Linha Profissional de produtos, destinada às PME. O produto existia já na oferta de topo da fornecedora de software de gestão, a Linha Empresarial .

As funcionalidades disponíveis do PRIMAVERA CRM na Linha Profissional incluem Gestão de Contactos e Relacionamentos; Registo de Actividades; Gestão da Força de Vendas; Gestão de Oportunidades de Vendas e Análises de Performance .

A opção de disponibilizar esta ferramenta de gestão de relacionamento com clientes às empresas de menor dimensão «surgiu da necessidade que as empresas demonstram actualmente na gestão daquele que é o seu bem mais precioso – os clientes». Como explica Felicidade Ferreira, gestora da Unidade de Negócio das Pequenas e Médias Empresas da Primavera, actualmente «esta necessidade é sentida também pelas empresas mais pequenas, nomeadamente os nossos utilizadores de Linha Profissional ».

O PRIMAVERA CRM, que é integrado com a Gestão Comercial PRIMAVERA de Linha Profissional, caracteriza-se por uma grande flexibilidade, «assegurando um rápido entrosamento dos utilizadores com os conceitos de gestão de contactos, actividades, oportunidades de vendas» e outros, adianta Felicidade Ferreira.

A ligação do PRIMAVERA CRM aos clientes, artigos, encomendas, vendas e contas correntes da Gestão Comercial «faz deste produto a ferramenta ideal para as PME manterem toda a informação sobre os clientes actualizada e centralizada.”

Os custos da aplicação variam de acordo com o número de licenças, com preços a partir dos mil euros para dois postos.

2003-07-22

http://www.primaverasoftware.pt

Em Foco – Produto