2293 — Pedro Queirós, novo responsável para a Administração Pública na EMEA da Cisco

Jul 29, 2003 | Conteúdos Em Português

Pedro Queirós, responsável Administração Pública EMEA da CiscoPedro Queirós é, a partir de hoje, o novo responsável pelos Serviços Profissionais do Sector Público da Cisco Systems para a região EMEA (Europa, Médio Oriente e África). A nomeação surge seis meses após ter assumido funções como director da Divisão de Serviços Enterprise para o Sul da Europa (Portugal, Espanha, França e Itália).

Com esta função, Pedro Queirós assume a responsabilidade pelo negócio da Cisco Systems a nível da Administração Pública na Europa, Médio Oriente e África, centrando a sua actuação em seis temas chave para o desenvolvimento da webização do sector público e para a introdução do e-Gov: alargamento da União Europeia, nomeadamente com a entrada dos Países de Leste; Network Centric Warfare – informação em tempo real em situações de guerra; escolas no Século XXI; sistema de Saúde do Futuro; a Evolução do e-Gov; e Banda Larga.

Assumida como uma missão, a área da Administração Pública é um desafio que representa, para o novo responsável, «uma grande responsabilidade, tendo em conta o papel fundamental que o sector tem para o desenvolvimento e evolução das sociedades e a importante contribuição que a Cisco pode dar nesta área».

Fundador da Cisco Systems em Portugal, em 1995, Pedro Queirós dedicou mais de sete anos da sua carreira ao crescimento da companhia no nosso mercado, tendo sido Country Manager para o nosso País.

2003-07-29

http://www.cisco.com

Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Em Foco – Pessoa