2304 — RUMOS ANUNCIA CERTIFICAÇÃO MCSE E MCSA WINDOWS SERVER 2003

Jul 30, 2003 | Conteúdos Em Português

RumosLISBOA, Julho de 2003 – A Rumos anuncia o lançamento de novos ciclos de formação e certificação MCSE (Microsoft Certified Systems Engineer) e MCSA (Microsoft Certified Systems Administrator) já na nova versão Windows Server 2003.

Na qualidade de Microsoft Certified Technical Education Center (MS CTEC), os Ciclos de Formação e Certificação MCSA e MCSE da Rumos possibilitam aos profissionais de informática o acesso à oferta mais actualizada do mundo das TI, com o intuito de ganharem competências técnicas e certificarem-se em Design, Implementação, Manutenção, Suporte e segurança, sempre com a certificação e reconhecimento da Microsoft.

De acordo com João Rodrigues, Director da Unidade de Negócios de Formação da Rumos: “Ser formado e certificado significa fazer parte de um grupo único de profissionais cujas competências são unanimemente reconhecidas pelo mercado das Tecnologias de Informação, pelo que a Rumos possibilita desde já oportunidade dos profissionais ganharem vantagens competitivas na nova plataforma Microsoft Windows Server 2003.”

Com início previsto para Setembro, os Ciclos de Formação e Certificação MCSE e MCSA Windows Server 2003 decorrerão nos Centros de Formação de Lisboa e Porto.

A Rumos

A Rumos é a mais representativa empresa de prestação de serviços de formação e certificação técnica de profissionais de informática de Portugal. Fundada em Janeiro de 1992, as suas parcerias e o reconhecimento pelas maiores e mais prestigiadas entidades nacionais e internacionais ligadas às novas tecnologias de informação e comunicação, garantem à Rumos know-how imediato e constante sobre o que de mais avançado existe a nível mundial.
Procurando encontrar sempre a melhor resposta para as necessidades de um mercado dinâmico em constante actualização, a Rumos criou uma unidade de Outsourcing exclusivamente dedicada ao recrutamento, selecção, formação e disponibilização de recursos humanos tecnológicos altamente qualificados para colocação temporária ou definitiva nas empresas.
Com uma facturação anual superior 8 milhões de Euros, a Rumos está em Portugal presente em Lisboa, Porto e disponível na Web.

Contactos Editoriais:

Sandra Antunes José Pedro Vagos
Tel.: 21-351 44 40 Tel.: 21-782 41 00
Fax: 21. 351 44 41 TM: 93 784 92 93
[email protected] [email protected]
ID: 41

http://www.rumos.pt

Cursos