2305 — Newvision apresentou soluções para CTT no Fórum Internacional Potchtovaya

Jul 31, 2003 | Conteúdos Em Português

E-Post da Newvision
A Newvision apresentou o sistema de gestão de filas Inline e o equipamento de venda de selos E-Post 2000 Prestige no Fórum Internacional Potchtovaya , que se realizou entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho em S. Petersburgo, na Rússia.

O E-Post 2000 Prestige constitui-se como uma pequena estação de correios, onde o cliente pode comprar envelopes, procurar códigos postais, pesar cartas, comprar selos e colocar as cartas no marco de correio E-Post. O E-Post ainda permite ao cliente comprar cartões telefónicos, pagar facturas ou imprimir informações.

Tendo como base o equipamento multi-serviço (MPSM), este serviço está disponível na versão Prime com Display alfanumérico (LCD) e na versão multimédia Prestige com PC e monitor TFT normal ou TouchScreen .

O sistema de gestão de Atendimento Inline permite gerir uma agência ou uma rede de agências. A Newvision tem disponível os dispensadores de senhas SPIN, GENOA e Royal .

O software do Inline inclui gestão em tempo real e estatísticas, e disponibiliza ferramentas de suporte à decisão baseadaas no Analysis Services da Microsoft .

Durante os dias 7,8 e 9 de Outubro irá realizar-se em Bruxelas, Bélgica, a Post-Expo 2003 .

31-07-03

http://www.post-expo.com

Notícias – Indústria