2337 — HP expande linha de iPAQs Pockets PC

Aug 7, 2003 | Conteúdos Em Português

HP iPack Pocket PC h2210A HP expandiu a sua linha de produtos de computação portátil, HP iPAQ Pocket PC. Esta linha vencedora de vários prémios inclui agora «o mais pequeno Dual Slot HP iPAQ Pocket PC da indústria».

Para além do HP iPAQ h2210, esta linha inclui os novos modelos HP iPAQ Pocket PC h1940 (elegante e acessível) e o h5550, que possui 128-MB de RAM.

Das características comuns dos iPAQ Pocket PCs da HP, destaque para os monitores transflectivos, uma slot de expansão digital segura input/output (SDIO) que permite armazenamento e capacidades adicionais, baterias amovíveis, software para impressão móvel, e o exclusivo iPAQ Image Viewer da HP para ver imagens e criar apresentações de slides.

Toda a família iPAQ Pocket PC oferece a capacidade sem fios integrada Bluetooth – que permite a conectividade aos PCs notebook Bluetooth, impressoras e acessórios, bem como o acesso a informação remota quando combinado com um telefone com Bluetooth. Este sistema dá aos utilizadores a possibilidade de sincronizar e partilhar informação facilmente entre a sua rede pessoal.

O software de impressão que está integrado nos novos modelos permite aos utilizadores beneficiar da capacidade integrada Bluetooth para, sem fios, imprimir anexos de e-mails, documentos e fotos, além de o fazer do Pocket PC para uma impressora HP com Bluetooth.

 

2003-08-07

http://www.hp.com/go/ipaqsolutions