2349 — Discreet e Criterion subscrevem aliança estratégica para o mercado dos videojogos

Aug 11, 2003 | Conteúdos Em Português


A Discreet e a Criterion anunciaram a concretização de uma parceria estratégica que tem como objectivo desenvolver e comercializar soluções inovadoras específicamente desenhadas para melhorar o processo da criação de jogos.

Para isso, a Discreet e a Criterion vão utilizar o programa de modelação, animação e rendering 3ds max™ da Discreet e o software RenderWare da Criterion.

Esta iniciativa vai permitir aos profissionais do sector melhorar os seus processos de trabalho, sobretudo graças à pré-visualização dos conteúdos em distintos tipos de consolas.

Segundo Mike King, Director de Operações da Criterion Software, « a tecnologia 3ds max da Discreet conta com um enorme apoio por parte da comunidade de criadores que, conjugada com a tecnologia middleware da RenderWare, dá sentido à combinação dos nossos esforços para ajudar os profissionais a aproveitar os benefícios dos fluxos de trabalho que procedem do renderWare e do 3ds max e que se manifestam em qualquer conteúdo de jogos para qualquer plataforma».

http://www.discreet.com

Lazer e Consumo