2360 — Computer Associates anuncia o eTrust Secure Content Management

Aug 13, 2003 | Conteúdos Em Português

Logotipo da Computer Associates
A Computer Associates acaba de anunciar o eTrust Secure Content Management, uma solução que protege as organizações dos diversos perigos da internet, tais como virus, spam e utilizações indevidas por parte dos colaboradores.

Esta nova solução incluí a personalização, monitorização de e-mail e de tráfego web baseada em regras para detectar e bloquear conteúdos maliciosos e/ou inaceitáveis, tais como aplicações de partilha de músicas ou pornografia.

Com uma avançada interface de relato de gestão de conteúdos, o eTrust Secure Content Management  da CA permite aos administradores de segurança ter uma perspectiva de 360 graus sobre os conteúdos de Internet e os eventos de segurança em toda a empresa.

A funcionalidade de Aceitação/Negação de utilizador permite que os administradores possam admitir utilizadores individuais para ajudar a filtrar spam e bloquear URLs enquanto diminuem os falsos positivos.

O eTrust Secure Content Management estará disponível através da CA e dos seus revendedores e distribuidores em todo o mundo.

2003-08-13

http://ca.com

Notícias – Indústria