2383 — Mainroad nomeia Jorge Duarte como business unit manager

Aug 28, 2003 | Conteúdos Em Português

Jorge Duarte acaba de ser nomeado Business Unit Manager da Mainroad, assumindo responsabilidades directas pela unidade de negócios Solutions, na qual são abordadas áreas de especialidade técnica como enterprise management, segurança, performance aplicacional, estratégia de TI, business continuity e administração SAP. Antes de ingressar na Mainroad, Jorge Duarte ocupou o cargo de gestor de departamento de desenvolvimento e gestão de sistemas e, posteriormente, de director de projectos na Novis / Sonae rede de dados.

Licenciado em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho, Jorge Duarte iniciou a sua actividade profissional como consultor de sistemas de informação, na Sonae Comércio e Serviços, tendo posteriormente desempenhado a função de chefe de equipa de desenvolvimento de SI na Enabler.

“Esta nomeação representa um novo desafio na minha carreira. A Mainroad é uma empresa inovadora e com elevado potencial de crescimento e espero poder contribuir com a minha experiência e conhecimento para o seu sucesso,” referiu Jorge Duarte.

2003-08-28

Em Foco – Pessoa