2391 — SAP lança programa de rádio para investidores financeiros

Sep 1, 2003 | Conteúdos Em Português

Logotipo SAPA SAP AG, fornecedora na área de software de gestão, tornou-se na primeira empresa cotada no índice DAX a oferecer, aos seus accionistas, um inovador serviço informativo complementar: SAP Investor Radio. Trata-se de um serviço noticioso que é composto por relatórios semanais, com as mais recentes notícias sobre os preços das acções e mercado da empresa.

Para sintonizar a SAP Investor Radio, os investidores poderão ligar para o +49 9151-817777. O número funciona a nível mundial, aplicando-se as tarifas normais do telefone. As teclas do telefone são então utilizadas para optar por ouvir as notícias em alemão ou inglês, ou para que o ouvinte possa seleccionar a repetição de determinados relatórios. Todas as emissões estão igualmente disponíveis no site da SAP . Poderá fazer o download destas emissões ou ouvi-las online.

Os investidores particulares e institucionais poderão, igualmente, manter-se actualizados através de outros serviços, tais como as newsletters via e-mail, os serviços noticiosos SMS, serviços AvantGo e WAP, e a vasta informação disponível no site da SAP. Os investidores da SAP poderão ainda efectuar o download do Relatório Anual da SAP, relatórios mensais e a newsletter, a partir do site, ou mesmo encomendar uma versão impressa através do serviço SAP Investor Relations .

2003-09-01

Notícias – Indústria