2418 — StorageTek e FalconStor estabelecem aliança estratégica

Sep 4, 2003 | Conteúdos Em Português

Logotipo StorageTek
A StorageTek , fornecedora de serviços e soluções de armazenamento, e a FalconStor Software, fabricante de software para infra-estruturas de redes de armazenamento, estabeleceram uma ligação estratégica, que abrange três componentes: o desenvolvimento de produtos, OEM (Original Equipment Manufactured) e revendedores e serviços profissionais.

Logotipo FalconStorA aliança baseia-se nos acordos de interoperabilidade existentes, e constitui uma base em SAN (Storage Area Networks) para business continuity e disaster recovery .

O acordo para o desenvolvimento de produtos OEM inicialmente exige que as duas companhias sejam parceiras no desenvolvimento de um dispositivo heterogéneo de replicação e mirroring com a marca StorageTek. Este dispositivo irá permitir a integração do vasto portfólio de discos da StorageTek na actual infra-estrutura do cliente.

Quanto ao acordo de revendedores, este permite à StorageTek vender o pacote de produtos IPStor® da FalconStor.

A parceria entre as duas empresas dará a possibilidade à equipa StorageTek Professional Services de implementar o software IPStor para empreender projectos de migração de dados empresariais.

2003-09-04

Notícias – Indústria