2430 — Sony lança novas Handycam de bolso

Sep 5, 2003 | Conteúdos Em Português

Sony Handycam DCR-PC105
A Sony anuncia duas novas Handycam MiniDV da série Pocket Compact de dimensões reduzidas, a DCR-PC105 e a DCR-PC103 .

Os utilizadores podem agora gravar directamente para CD-R a partir da Handycam com o novo software fornecido que liga a Handycam ao PC através de um cabo USB. Os utilizadores dos VAIO também podem ligar os seus VAIOs e Handycam através de um cabo i.LINK podendo usufruir do Software Sony ‘Click to DVD’ que lhes permite gravar imediatamente para DVD. A DCR-PC105 também pode ser utilizada como uma câmara fotográfica digital. O flash motorizado fornecido nesta câmara possibilita tirar fotografias no escuro.

As novas Handycam fazem gravações directas para Video-CD sendo possível a reprodução na maioria dos computadores e leitores DVD domésticos. As capacidades do USB streaming permitem que a ligação e gravação de Video-CDs seja efectuada através do software intuitivo connectivity Pixela ImageMixer .

A DCR-PC105 e DCR-PC103 estão equipadas com lentes de zoom óptico 10x e digital 120x Carl Zeiss, com ecrã LCD híbrido de 2,5” com tecnologia Touch Screen e resolução de 211,000 pixéis. Ambas estão equipadas com Super SteadyShot, que permite aos utilizadores captarem imagens estáveis e ainda com Super NightShot , que permite filmar em ambientes escuros através de um raio infra-vermelho.

2003-09-05

Lazer e Consumo