2437 — Mercer lança prática de Investment Consulting na Alemanha

Sep 8, 2003 | Conteúdos Em Português

Logotipo Mercer Investment Consulting
A Mercer Investment Consulting acaba de lançar uma nova prática de Investment Consulting na Alemanha. O lançamento dá-se no seguimento da contratação de Herwig Kinzler e Erik Crawford como Senior Investment Consultants, na sede de Frankfurt.

Anteriormente, ambos trabalhavam na Towers Perrin na Alemanha, onde ocupavam o cargo de Senior Consultants na prática de Asset Consulting.
Herwig Kinzler, que lidera a nova operação, possuí mais de 10 anos de experiência no negócio de Investment Consulting. A sua principal responsabilidade será introduzir áreas chave de Investment Consulting no mercado alemão, incluindo aconselhamento em estratégia de investimento, selecção de gestores e asset-liability-modelling .

«Estamos bastante satisfeitos por termos connosco dois respeitados consultores de investimento para nos ajudarem a construir esta nova operação na Alemanha, que irá fortalecer a nossa presença na Europa Continental», afirmou Divyesh Hindocha, Head da Irlanda & Continental Europe Pratice, Mercer Investment Consulting . «Esta é a última de uma série de expansões europeias da Mercer – nos últimos 12 meses estabelecemos, igualmente, operações locais em França e na Áustria».

Notícias – Indústria