2521 — salesforce.com lança versão em português

Oct 10, 2003 | Conteúdos Em Português

A salesforce.com ampliou recentemente a sua carteira de produtos com o lançamento da versão em português do seu produto salesforce.com S3 no passado dia 22. A salesforce.com fornece soluções de Sales Force Automation, serviços de gestão de campanhas, CRM, documentos e dados em regime de hosting (ASP). O S3 disponibiliza suporte multi-divisa, permitindo ao utilizador monitorizar oportunidades de negócio, elaborar relatórios sobre previsões e medir o resultado de campanhas de acordo com os parâmetros locais.

“De acordo com o novo relatório do Aberdeen Group, a popularidade das aplicações CRM em regime de hosting está a crescer. Cerca de 35 por cento dos utilizadores inquiridos afirmaram que já estão a utilizar sistemas de CRM em hosting, enquanto 85 por cento referiram que, caso venham a adquirir uma solução de CRM o farão em regime de hosting. A salesforce.com endereça este tipo de utilizadores com uma solução disponível via web em 11 idiomas,” referiu Drew Bartkiewicz, director regional da salesforce.com Espanha, Portugal e Itália.

A salesforce.com criou recentemente uma parceria com a ABORDA, uma consultora em sistemas de informação, para desenvolver operações no mercado ibérico. Esta empresa sediada em S. Francisco conta já com 7300 clientes e 100 mil assinaturas em 110 países.

2003-10-10

Notícias – Indústria