2530 — Information Builders e BSCol anunciam a certificação do WebFOCUS Balanced Scorecard

Oct 16, 2003 | Conteúdos Em Português

A Information Builders, fabricante de business intelligence empresarial e web reporting em tempo real, e a Balanced Scorecard Collaborative (BSCol) anunciaram que o WebFOCUS Balanced Scorecard (BSC), um componente principal do WebFOCUS Enterprise Performance Management (EPM), passou rigorosos testes de certificação, sendo agora Balanced Scorecard Collaborative Certified. A certificação assegura aos parceiros e utilizadores finais que o WebFOCUS Enterprise Performance Management satisfaz os rígidos critérios funcionais do BSCol.

O processo de certificação consiste numa demonstração do produto pelo fornecedor da aplicação, uma revisão da documentação, entrevistas com clientes, e testes à aplicação pela Balanced Scorecard Collaborative.

“A Balanced Scorecard Collaborative Certification foi criada para dar aos utilizadores uma medida de qualidade para estas soluções complexas de software. Os Standards Funcionais Balanced Scorecard são muito importantes porque são a base de um sistema de gestão estratégico. Foi um prazer trabalhar com a Information Builders, confirmando que o WebFOCUS BSC é uma solução flexível que satisfaz os standards funcionais do Balanced Scorecard,” comentou David P. Norton, presidente da Balanced Scorecard Collaborative

“Esta certificação confirma o compromisso da Informations Builders de desenvolver ainda mais a linha de produto WebFOCUS. Já oferecemos o mais completo produto de business intelligence empresarial, agora o WebFOCUS Performance Management Framework está na vanguarda e será uma oferta integral, à medida que mais empresas se decidam por estratégias de gestão de desempenho,” afirma Blanca Revilla Blanco, directora de Business Solutions e responsável do Centro de Competências e Soluções Financeiras da Filial Ibérica da Information Builders.

Todo o processo de desenvolvimento do WebFOCUS Balanced Scorecard foi realizado pelo Centro de Competências de Soluções Financeiras da Filial Ibérica, estando incluído na oferta da multinacional e sendo comercializado em todo o mundo.

2003-10-16

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Em Foco – Pessoa